Pular para o conteúdo principal

Lábios

É inevitável pensar em ti
E em como nossas vidas se encontraram
Em como minha alma sorri
Quando juras de amor teus lábios falam

Esses lábios que me beijam
Nesse ou em qualquer outro entardecer
Esses lábios que desejam
Encontrar-se com os meus, com prazer

Mas onde estávas todos esses anos?
Como me deixaste com demasia sofrer?
Tanto chorei por grandes enganos
Antes de finalmente teu amor conhecer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de mim

Sumir dentro de mim Inerente tristeza sem fim Almejando felicidade plena Diariamente me envenena Caixão e cadáver em seus devidos lugares A vida e a morte sublinhando pares Água saindo de sua devida fonte Futuro incerto e vista do horizonte Praguejo e desejo Nessa hora, teu beijo Conforta-me e me acalma Acalenta minh'alma Respira meu ar aflito Perfuma meu atordoado espírito Embeleza o amor Leve-me para onde for

Luz do presente. Presente do meu futuro.

Caminhando por um mar sombrio Procurando a luz enxergar Tropecei em pedregulho vil Entreti-me com o seu pisar Horas a obsoletar Pseudobrilho a desfalecer Desgaste, desgosto no olhar Contentamento com projetos de benquerer O genuíno estaria por vir O vosso, o meu... O nosso. O estado de apatia estaria a partir O meu, o nosso... O vosso. Claridade enfim encontrei Ondas brandas, de harmoniosa serenidade Encantada, teus lábios beijei Desejo, afeto, vontade. Não tens mais de mim em ti, se assim supor Pois somos hoje mais que o mesmo ser Acrescido de esplêndido e cândido amor Pintado de azul no amanhecer

Querido Morfeu.

Abraça-me, Morfeu. Aprecie esta nova alma que se mostra apoderada de ti. Proteja-me, Morfeu. Deixe-me inconsciente e desapareça com toda a dor pela qual vivi. Beija-me, Morfeu. Aguça meus desejos e abafe meus longos e ordinários prantos. Deseja-me, Morfeu. Como por alguém não o fui, apenas mais um de seus desencantos. Agora está tarde, quero apenas este descanso. Eterno dormir, minhas pálpebras a se fechar... Mostro-me pronta com teu sussurro manso, Para mais um profundo e longo suspirar.